| Autor |
Mensagem |
|
|
Assunto: Passeio de Fim de semana Sintra/Cascais/Lisboa
Enviada: Mar 19, 2008 - 12:29 PM
|
|

|
|
Boa tarde!!!
Bem vinda achuva!!!!!
Este fim de semana GRANDE, 6ª feira estou a pensar com o M.Lourenço, ir der uma volta por ai!, Quem estiver interessado é só dizer, sãotodos bem vindos!!
Francisco Sabbo
91 4829489 |
|
|
| |
|
|
|
 |
PedroRettoRR-VM
|
|
Assunto:
Enviada: Mar 19, 2008 - 05:05 PM
|
|
Status: Offline
|
|
Boas tardes
Se quiserem fazer esse passeio á tarde...
logo depois do almoço...
eu alinho!!!
Curtia mesmo ir dar uma volta com mais pessoal este feriado, mas eu trabalho até as 12h. só p+osso mesmo da parte da tarde.
Grande Abraço
Pedro Retto |
|
|
| |
|
|
|
 |
JorgeAmaral
|
|
Assunto:
Enviada: Mar 19, 2008 - 06:10 PM
|
|
|
|
Boas tardes.
Agradeço informem onde é a concentração e horas da mesma.
Pode ser que tenha a sorte de ter a tarde disponível e dar mais
algum tom de lama ao meu " velhinho "
Abraços |
|
|
|
 |
rbernardes
|
|
Assunto:
Enviada: Mar 19, 2008 - 10:17 PM
|
|

|
|
Boas,
Francisco, este fds não estou por cá, por isso não vou ter convosco.
Tem que ficar para outro.
Olha e que tal esse pneus Máxima?
Abraços
Ricardo
(não se esqueçam das fotos) |
_________________ Ricardo Bernardes
mayabernardes@gmail.com
916138208
|
| |
|
|
|
 |
|
|
Assunto:
Enviada: Mar 20, 2008 - 08:25 PM
|
|

|
|
Boa noite!!!!!!!!
Tenho muita pena, , mas não vou poder estar presente.
Estou em Portalegre.
O passeio vai ser realizado na mesma, pelo M.Lourenço, mas vai ter que ser no sabado.
Não vou ser má lingua, nem quero dizer mal de ninguem, mas o M.Lourenço diz que na 6ª feira vai comer marisco, não sei que tipo de marisco vai ser!!
Francisco Sabbo |
|
|
| |
|
|
|
 |
m.lourenço
|
|
Assunto:
Enviada: Mar 20, 2008 - 10:04 PM
|
|
|
|
boas
o passeio vai ser no sabado ás 9 da manhã com inicio no mc. donalds de sao marcos, que para quem nao sabe fica entre o cacem e o tagos park, para se seguir por caminhos fora de estrada. |
|
|
| |
|
|
|
 |
m.lourenço
|
|
Assunto:
Enviada: Mar 20, 2008 - 10:40 PM
|
|
|
|
para quem quiser ir e me queira contactar para algum tipo de esclarecimento o meu contacto é o 913098570, todos os que quiserem ir ao passeio estam por sua conta e risco uma vez q é um passeio que nao tem uma organizacao por trás.
cump. |
|
|
| |
|
|
|
 |
m.lourenço
|
|
Assunto:
Enviada: Mar 26, 2008 - 08:25 PM
|
|
|
|
boas!
pois é, pois é!
como era vespera de pascoa hove desculpa para muita gente , nao é sabbo, mas apesar de sermos pocos foi giro, dois defender, dois patrol e um samurai, mas a acompanhar-nao vinha uma moto de cross.
um passeio de pascoa simpatico e fimado pelo nosso camara men joao lourenço o realizador do carvalhal trophy.
mais um entre outros que vao ser portos aqui! |
|
|
| |
|
|
|
 |
|
|
Assunto:
Enviada: Apr 02, 2008 - 07:34 PM
|
|

|
|
Boa noite!!!!!
Espero que o calor não dê cabo da pouca aquaque nos resta. Este domingo estava a ver se iamos ate a Arruda dos Vinhos ou talvez Venda do Pinheiro.
Estou a espera de algumas confirmações, e se houver algumas pistas de caminhos "giros" para a Venda do Pinheiro podem dizer!! Já lá vai 6 anos que não paro por essas zonas. Talves beber café nos "chapeus"?, espero que ainda exista. Se algum estiver no forum e for dessa zona e conhecer o Bifes diga-lhe para aparecer, na altura ele tinha se não me engano um Samorai?, e ia quase sempre aos fins de semana fazer TT.
Francisco Sabbo
914829489 |
|
|
| |
|
|
|
 |
|
|
Assunto: Passeio dia 13 Abril
Enviada: Apr 07, 2008 - 07:34 PM
|
|

|
|
Boa tarde!!!!!!!!!
Espero que esta chuva se mantenha por mais algum tempo, pois já fazia falta, o pessoal sem chuva não aparece ao fim de semana.
Este fim de semana que vem, eu e o M.Lourenço estamos a ver se dá para ir ate a Venda do Pinheiro, há lá bons trilhos, se bem que ainda me lembro.
Queria pedir ao pesoal da zona que conhece bem a conhece, que nos dê uma ajude nesses trilhos, pois a memoria ja falha e não é pouco, passados 8 anos sem lá ir pode parecer pouco tempo, mas não é!
Sé alguem tiver o contacto do Bifes, naltura ele tinha um Santana Vermelho, diga a ele para aparecer, ou ligar.
Francisco Sabbo
914829489 |
|
|
| |
|
|
|
 |
v-ruic
|
|
Assunto:
Enviada: Apr 08, 2008 - 12:31 PM
|
|

|
|
Boas...
Por acaso até conheço alguns trilhos por essa zona, tenho uma amigo lá e andamos muito de mota nessa zona. Ocasionalmente tb com os carros mas este domingo vamos so andar de mota.
Talvez para a proxima possa ensinar alguns trilhos por lá, alguns deles só de mota, outros dá bem com os carros e só em passeio mas tb ha partes mais dificeis. Há muito por onde escolher e até eu mesmo, por vezes, me perco apesar de andar por essa zona ja ha 3 ou 4 anos.
Um abraço e pode ser que nos cruzemos se forem no domingo...lol |
|
|
 |
|
|
Assunto: Passeio na Venda do Pinheiro
Enviada: Apr 08, 2008 - 05:41 PM
|
|

|
|
Boa tarde!!!!
Este domingo promete muita lama. Espero que o mau tempo melhore para não ter que adiar o passeio para a Zona da Venda do Pinheiro.
Francisco Sabbo |
|
|
| |
|
|
|
 |
|
|
Assunto: Passeio na zona de São Domingos de Rana
Enviada: Apr 11, 2008 - 06:00 PM
|
|

|
|
Boa tarde!!!!!!
Este domingo vamos dar uma volta na zona de São Domingos de Rana.
O ponto de encontro para não variar é nas Bombas de Gasolina da REPSOL, as 9 horas, onde se promete uma manhã com muita lama (espero eu), para dar mais cor aos nossos carros.
Francisco Sabbo
96 2876816 |
|
|
| |
|
|
|
 |
alexoliveira
|
|
Assunto: Passeio de fim de semana Sintra/Cascais/Lisboa
Enviada: Apr 12, 2008 - 08:37 PM
|
|
|
|
Boas Francisco.
Estou a pensar aparecer amanhã domingo, para o passeio que propões.
As bombas da repsol que falas são aquelas na rotunda do cemitério? Como será a 1ª vez que vou, preciso de ter a certeza, senão levanto-me cedo e vou andar ao tio ao tio. Se puderes responde vou estar por aqui.
Abraço. |
|
|
| |
|
|
|
 |
|
|
Assunto: Re: Passeio de fim de semana Sintra/Cascais/Lisboa
Enviada: Apr 13, 2008 - 09:20 PM
|
|

|
|
Boa noite!!!
Desculpa o atrazo, mas as bombas eram essas mesmo!, o passeio foi o maximo!!!!!!
Tenho penaque não tenham ido mais carros, lamaera com fartura, e mais uma vez foi possivel provar que os japoneses não são tão bons como alguns dizem!!!!
O meu Disco foi puxado, mas tambem puxou outros, entre eles o Pagero.
Para a semana há mais!
Francisco Sabbo |
|
|
| |
|
|
|
 |
|
|